No dia 27 de maio, realizamos um momento muito especial para celebrar a meta batida de Abril pela nossa equipe. A comemoração foi marcada por muita alegria, integração e reconhecimento. Para deixar o dia ainda mais leve e descontraído, tivemos uma deliciosa ação com sorvete, reunindo os colaboradores em um clima de celebração e união.
Além disso, o momento contou com uma dinâmica conduzida pelo RH, que trouxe ainda mais interação entre a equipe, fortalecendo o espírito de parceria, colaboração e motivação.
Foi uma comemoração incrível, que reforçou a importância de cada colaborador nessa conquista. A meta foi alcançada graças ao esforço, dedicação e compromisso de todos.
Parabéns a toda a equipe por mais essa vitória! Que venham muitas outras conquistas!
Por Jéssica Barbosa





































